23 de setembro de 2018

07 SÃO PRESOS APÓS ROUBO DE CARRO E TROCA DE TIROS COM A PM NO RN

Sete homens foram presos na noite desta sexta-feira (21) após o roubo de um carro no bairro Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal. Segundo a Polícia Militar, houve troca de tiros durante a ação, mas ninguém ficou ferido. Os presos são suspeitos de roubos e tráfico de drogas. 









Tudo começou quanto a PM recebeu informações de um carro roubado na Zona Sul da capital. Após uma busca, houve a localização do veículo. Os policiais fizeram uma abordagem e prenderam os dois ocupantes, suspeitos do assalto, em flagrante. 





Em seguida, conforme a PM, foi descoberto o envolvimento deles com outras pessoas que estavam escondidas em uma casa na comunidade dos Coqueiros, também no bairro Lagoa Nova. 





Segundo o relato policial, com a chegada das equipes ao local, houve confronto, mas ninguém ficou ferido. Um revólver, um tablete de maconha, uma réplica de pistola, munições jóias e dinheiro foram apreendidos com os suspeitos. 




Ainda de acordo com a polícia, todos os sete homens já tinham passagem na polícia por roubo, tráfico de drogas e furto. Alguns seriam considerados de alta periculosidade. Detidos, eles foram levados para a Delegacia de Plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...