23 de agosto de 2018

GOVERNO DO RN PUBLICA LICITAÇÃO DE ADUTORA BOQUEIRÃO/JARDIM DO SERIDÓ


Uma notícia que enche a população de Jardim do Seridó de esperanças, de uma vez por todas acabar com o sofrimento com a falta de água. Foi publicada licitação da Adutora Boqueirão/Jardim do Seridó.






Após anos e anos de sofrimento, pela falta de abastecimento de água, com menos de 2 anos de governo, o atual prefeito, Amazan Silva, não médio esforços, e foi atrás da solução definitiva do problema, e conseguiu junto ao governo do Estado a referida adutora.





Vale salientar que, após estudos, a atual administração municipal mandou fazer o trabalho de topografia, para poder viabilizar a confecção e aprovação do projeto para construção da adutora.





Com é de praxe, conforme tramites legais, as empresas terão até o dia 25 de setembro de 2018 para apresentar suas propostas. O valor da obra é de mais de 5 milhões de reais.





Do Blog – A diferença é grande. Mais de 7 anos de seca e nada fizeram. Só paliativos sem futuro. Vamos torcer para que comessem logo essa importante obra. Parabéns prefeito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...