23 de agosto de 2018

FILHO É PRESO SUSPEITO DE MATAR O PRÓPRIO IDOSO ESPANCADO NO INTERIOR DO RN

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante como principal suspeito pela morte do próprio pai, um idoso de 66 anos, em Mossoró, região Oeste potiguar. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (22), segundo a Polícia Civil. A vítima foi espancada e chegou a ser socorrida por vizinhos, mas morreu após dar entrada na Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) do bairro Alto de São Manoel.




Preso em flagrante, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, onde foi ouvido no início da tarde. Segundo o delegado Rafael Arraes, o homem negou o crime, porém, devido ao testemunho de vários vizinhos, ele deverá ser indiciado por homicídio e ficará detido na Cadeia Pública de Mossoró.


A vítima foi identificada como Raimundo Nonato Torquato, de 66 anos. Segundo o delegado, o idoso estava não aceitava mais a atitude do filho que era usuário de drogas e estava vendendo objetos da casa para poder comprar entorpecentes. Eles começaram uma briga na calçada de casa.



Ainda de acordo com o delegado, o idoso foi morto possivelmente por estrangulamento, que deve ser confirmado pelos exames periciais. Ele deu entrada na unidade de saúde com vida, mas teve paradas cardio-respiratórias e não resistiu. "Houve agressões mútuas, inclusive com pauladas, mas por ser mais jovem ele teve vantagem", disse o delegado, sobre o suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...