23 de junho de 2018

SUPLENTE DE VEREADOR DE CIDADE DO RN É MORTO A TIROS NO INTERIOR DA PB

O ex-suplente de vereador Carlos Antônio da Silva Souto, de 49 anos, morreu depois de ser ferido por oito tiros na zona rural de Nova Floresta, no Curimataú paraibano. O crime ocorreu nesta sexta-feira (22), quando vítima estava passando por uma estrada em uma moto. Carlos Antônio era ex-suplente de vereador na cidade de Jaçanã, no Rio Grande do Norte. 





De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima havia saído da cidade de Jaçanã, no início da manhã, com destino ao sítio Flores, na zona rural de Nova Floresta, onde cuidava de alguns cavalos. Segundo a Polícia Civil, dois homens que estavam em uma moto chegaram já atirando, e atingiram a vítima com 08 tiros de pistola 380.







Segundo informações da polícia, a vítima era investigada por suspeita de participação em um homicídio. Esse inquérito estava sendo investigado pela Polícia Civil em Cuité, na Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...