23 de junho de 2018

AMAZAN, LUAN ESTILIZADO E JONAS ESTICADO DÃO SHOW NO ‘CONVERSA COM BIAL’; VEJA VÍDEOS

O cantor e atual prefeito de Jardim do Seridó, Amazan, seu filho, Luan Estilizado e Jonas Esticado, mostraram ao mundo nossa cultura, no programa global, ‘Conversa com Bial’, apresentado na madrugada desta sábado, (23). 









Além do show, os artistas falaram sobre a cultura nordestina, em relação ao período junino, quando o forró é o ritmo predominante. Perguntado por "Bial", Amazan explicou que o seu nome é o mesmo do autor francês do livro, ‘A Princesa da Babilônia’, sugerida à sua mãe, D. Leticce, por uma tia do cantor.






Para entender os nomes dos artistas, "Bial" também quis saber a origem dos nomes artísticos, ‘Luan Estilizado’ e ‘Jonas Esticado’, e ambos responderam que usam seus nomes próprios, com um complemento de outro ligado à música. O “Esticado” de Jonas é por causa da gíria cearense que simboliza quando a festa  tem que continuar, e o “Estilizado” de Luan é por causa do ritmo que o mesmo adaptou ao nosso forró. 





Do Blog: Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...