31 de maio de 2018

SERIDOENSE HUDSON BRITO É ELEITO PRIMEIRO SECRETÁRIO DA CNM

O  Seridoense Hudson Pereira de Brito, atual prefeito de Santana do Seridó, foi eleito primeiro secretário da CNM (Confederação Nacional dos Municípios) para gestão 2018/2021.








Fato importantíssimo, tendo em vista a abrangência desse órgão em todo o continente americano, o que envaidece a cidade de Santana do Seridó, e consequentemente, o RN e o Seridó, por terem ficado na frente de tantos outros municípios e estados de grande porte, como SP, RJ, MG, entre outros.








A CNM é a maior entidade municipalista da América Latina, independente, apartidária e sem fins lucrativos que foi fundada em 08 de fevereiro de 1980. O seu objetivo maior é consolidar o movimento municipalista, fortalecendo a autonomia dos municípios.





A CNM também possui atuação no cenário internacional. Neste aspecto, ela representa os municípios brasileiros em diversos organismos e associações internacionais, tais como a Federación Latinoamericana de Ciudades, Municipios y Asociaciones de Gobiernos Locales (Flacma) e a Organização Mundial de Cidades e Governos Locais Unidos (CGLU).




Do Blog: Competência comprovada. Parabéns Amigo!

0 comentários:

Postar um comentário