8 de outubro de 2017

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO EM OPERAÇÃO LEI SECA COM PISTOLA DE POLICIAL

Policias da Operação Lei Seca do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) prenderam em uma blitz montada no prolongamento da Avenida Prudente de Morais um homem identificado como Tiago Ramon Alves da Silva, contra o mesmo consta um mandado de prisão em aberto e acusações de roubo e homicídio. Na ocasião da prisão, os policiais apreenderam uma pistola calibre .40, registrada no nome de um policial militar e tomada em ocorrência desenvolvida as margens do Rio Potengi, quando os policias pescavam no local e foram surpreendidos por bandidos.
 
 
 
 
 
Segundo a PM, o detido trafegava na via fiscalizada pelos policiais e quando percebeu a blitz reduziu a velocidade se aproximando do canteiro central e jogando pela janela do veículo a pistola calibre .40, a qual portava.
 
 
 
 
 
 
 
No ato da abordagem, Thiago Ramon apresentou identidade falsa como o nome de Ismael Oliveira da Silva, porém após os questionamentos dos policiais foi descoberto que o mesmo era foragido da justiça.
 
 
 
 
 
 
 
O foragido detido foi conduzido a Delegacia de Plantão Zona Sul onde foi registrada a captura, ficando Thiago Ramon à disposição da justiça. Além das acusações já existentes contra o detido, o mesmo vai responder ainda por porte ilegal de arma de fogo, falsidade ideológica e falsificação de documentos.
 
 
 
 
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...