18 de outubro de 2017

ATRAÇÕES PARA A EDIÇÃO 2017 DO ‘FORROZÃO DO MANHOSO’ SÃO OFICIALMENTE DIVULGADAS

A tradição continua e este ano o ‘Forrozão do Manhoso’ mais uma vez vai ser de arrebentar. Situado próximo a Caicó, o Sítio Manhoso, será palco de mais um grande evento da ‘MAIOR FESTA RURAL DO PLANETA’, que em 2017 trará para os palcos, ARTHUR FONSECA’, ‘JOÃO BANDEIRA’, ‘BONDE DO BRASIL’, ‘RAYNEL GUEDES’ e ‘JUNINHO SANFONEIRO’.
 
 
 
 
 
 
 
 
Organizado pelos irmãos Marcos e Maciel, a história do evento começou em 2000 a partir de uma confraternização familiar. De lá para cá, muitas mudanças aconteceram principalmente na estrutura do evento que já passou várias ampliações para comportar o público, que em clima de muito forró, dança até o raiar do dia.
 
 
 
Além da animação, com uma estrutura invejável, a segurança é outro ponto forte do evento, já que é feito antecipadamente um projeto com foco no bem estar de seus frequentadores. Sem esquecer o acesso ao sítio que é todo sinalizado.
 
 
 
'Forrozão do Manhoso', a ‘MAIOR FESTA RURAL DO PLANETA’. É imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...