18 de outubro de 2017

HERANÇA MALDITA! CALOTE DE MULTA DE 2015 IMPEDE QUE PREFEITURA DE SANTANA DO SERIDÓ RECEBA DOCUMENTO DE CAMINHÃO

Os calotes deixados de herança maldita pelo ex-prefeito de Santana do Seridó, “Dril”, continuam prejudicando a atual administração, que não para de “tapar rombos” deixados pelo desastre administrativo da gestão passada.
 
 
 

 
 
 
 
 
Conforme comprovante, após pagar todas as taxas de licenciamento de um dos caminhões da frota municipal, que serve ao povo santanense, a atual gestão não recebeu o documento, e ao verificar no sistema do Detran, encontrou uma multa desde o ano de 2015, que não foi paga pela gestão passada.
 
 
Ademais, o veículo foi multado na BR 230, em São Mamede/PB, pelo fato do mesmo trafegar com equipamento obrigatório ineficiente, o que mostra a irresponsabilidade da gestão passado. A atual gestão já pagou a referida multa, e irá receber o documento do veículo.
 
 
Do Blog: Se o povo não tivesse “varrido” essa turma “chefiada” por “Dril”, Santana do Seridó ia “desaparecer do mapa”. Pense num desmantelo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...