18 de outubro de 2017

DUPLA É PRESA APÓS ROUBAR CARRO NO SERIDÓ POTIGUAR; CARRO JÁ ESTAVA NA PB

Em uma ação conjunta, Policiais Militares do RN e da PB conseguiram realizar a prisão de dois elementos  envolvidos no roubo de um automóvel modelo Golf de cor branca e placas OWC 2801 de Caicó/RN. O veículo foi tomado de assalto nesta terça-feira, (17),  no centro de Caicó.
 
 
 
 
 
 
No momento do assalto, a mãe do proprietário estava no veículo e foi abordada por um indivíduo que tomou a bolsa e o automóvel da vítima, fugindo em direção a zona leste da cidade. Além deste cenário, existia um outro suspeito que estava dando suporte ao crime como comparsa. Após perseguição policial, guarnições da cidade de São João do Sabugi/RN conseguiram capturar na cidade de Ipueira/RN o suspeito que estava em um outro carro modelo Golf de cor preta com placas de Campina Grande/PB, que por sinal foi apreendido por estar dando cobertura ao assaltante.
 
 
 
 
 
 
 
 
Após esta ação, os policiais descobriram que o bandido responsável pelo roubo se encontrava na cidade de Patos, no sertão paraibano. As guarnições paraibanas foram acionadas, diligências foram feitas e rapidamente o criminoso que estava com o produto de furto foi encontrado e preso pela polícia. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Caicó para a realização dos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...