17 de abril de 2017

PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ SE REÚNE COM ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

O prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva (PSD), se reuniu na tarde deste sábado (15), com os estudantes universitários do município. 
 
 
 
 
 
 

 
Durante a conversa, os estudantes puderam fazer suas reivindicações acerca das necessidades para se deslocarem às cidades circunvizinhas.  O prefeito expôs a situação financeira do município, porém, esclareceu que a prefeitura irá colaborar com os estudantes.
 
 
 
Na ocasião, foi colocada a necessidade de fazer um cadastramento dos estudantes universitários. A proposta é que a utilização do serviço seja baseada na renda per capita familiar, favorecendo, para tanto, os estudantes mais carentes do nosso município.
 
 
 
 
 
 
 
A reunião também contou com a presença dos membros do Conselho Municipal da Juventude de Jardim do Seridó bem como do vereador membro titular do poder legislativo no Conselho da Juventude, Ronaltty Neri, que frisou fizemos uma excelente reunião com nossos estudantes universitários. Todos compreenderam bem e tiveram espaço de vez e voz, inclusive, concordando com as decisões sobre o custeio municipal do transporte para as cidades vizinhas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...