17 de abril de 2017

FARRAS DO BOI TÊM CONFRONTOS COM A POLÍCIA E 14 DETIDOS EM SC

A Polícia Militar deteve 14 pessoas suspeitas de participar de uma farra do boi na noite de sábado (15) em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis. Mais cedo, entre o fim da manhã e o meio da tarde, a PM precisou chamar o reforço do Bope para conter moradores que tentaram impedir a ação da polícia contra uma outra farra, na mesma cidade.
 
 
 
 
Por volta das 11h, a PM recebeu um chamado sobre uma farra na localidade de Ganchos de Baixo. De acordo com o coronel Araújo Gomes, comandante da 11° Região da PM, os policiais foram hostilizados por mais de 150 pessoas. Objetos foram arremesados e atingiram uma viatura e equipamentos da polícia.
 
 
 
 
 
Os policiais pediram reforço do Patrulhamento Tático de Biguaçu, e também do helicóptero Águia. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado para garantir a segurança dos policiais, informou o coronel.
 
 
 
 
 
A polícia utilizou balas de borracha. "O local era de difícil acesso e populares arremessavam objetos obrigando os policiais a utilizar elastômero cada vez que percorriam as vias estreitas", relatou o comandante.
 
 
 
 
A situação só foi controlada por volta das 15h, quando o grupo se dispersou. Nesse episódio, ninguém foi detido. O boi foi localizado em uma área isolada, bastante machucado, segundo a PM, que acabou sacrificando o animal.


Fonte: G1/SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...