17 de abril de 2017

OPERAÇÃO LEI SECA RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE SUSPEITOS EM FISCALIZAÇÃO NA SEMANA SANTA

As fiscalizações da equipe de Operação Lei Seca do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realizadas durante a Semana Santa resultaram na recuperação de duas motocicletas roubadas e na prisão de dois homens acusados de roubo de veículo. A abordagem dos policiais aconteceu no bairro de Ponta Negra, em Natal.
 
 
 
 
 
 
 
 
De acordo com o coordenador da Operação Lei Seca, capitão Isaac Paiva, os homens presos estavam com três menores. “Os infratores foram abordados pela equipe enquanto pilotavam as motos roubadas, fizeram o teste do etilômetro que deu negativo, mas a consulta à situação dos veículos resultou na constatação do roubo. Já as três meninas menores que estavam com eles foram entregues aos responsáveis”, contou o capitão.
 
 
 
 
 
 
Na blitz foram ainda autuados administrativamente 27 condutores que estavam pilotando veículo automotor logo após consumir bebida alcoólica. Também foram registrados oito autos de infração por motivos diversos e um automóvel foi apreendido e removido ao pátio do Detran.
 
 
 
 
 
 
As intervenções durante a Semana Santa também na quarta-feira (12) em operação conjunta que uniu a equipe da Lei Seca do Detran, o CPRE e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Foram três pontos simultâneos de fiscalizações, sendo na BR 101, na altura do Natal Shopping (PRF), no prolongamento da Avenida Prudente de Morais (CPRE), e na Avenida Engenheiro Roberto Freire (Lei Seca). “Cada comando foi realizado de forma independente pelos devidos órgãos, mas infelizmente as fortes chuvas impossibilitaram a continuidade das operações e todas foram encerradas prematuramente, sendo realizadas apenas alguns autos de infração diversos”, relatou o capitão Isaac Paiva.
 
 
 
 
 
 
A Operação Lei Seca ainda realizou durante a noite da terça-feira (11), patrulhamento ostensivo no bairro de Petrópolis. A medida denominada Bairro Limpo teve o objetivo de evitar atos criminosos na região patrulhada pelos policiais militares da Lei Seca.
 

0 comentários:

Postar um comentário