21 de março de 2017

BANDIDO QUE ATIROU E MATOU EMPRESÁRIA JARDINENSE IRMÃ DO DESEMBARGADOR CLÁUDIO SANTOS E PRESO

Foi preso no fim da manhã desta terça-feira (21), o segundo suspeito de envolvimento na morte da empresária Célia Márcia Santos Cirne - irmã do desembargador Cláudio Santos, do Rio Grande do Norte. O crime ocorreu em 24 de dezembro de 2016, em Campina Grande, no Agreste paraibano, e o suspeito foi preso na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.
 
 
 
 
Cícero Élisson disse que está arrependido e quer pagar pelo crime (Foto: Artur Lira/G1)
 
 
 
 
 
De acordo com a Polícia Civil, o preso Cícero Wellington Batista  da Silva, 25 anos, assumiu a autoria dos disparos e disse que a intenção era roubar o carro, confessando que atirou porque a mulher fechou o vidro do veículo e prendeu a mão dele na hora do roubo.
 
 
 
 
 
O  suspeito disse estar arrependido. "Sei que falando isso não vai trazer ela de volta nem vai confortar a família dela. Foi rápido, não sei nem explicar. Só quero dizer que estou arrependido e quero pagar pelo que fiz".
 
 
 
 
 
Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso no bairro Nossa Senhora da Apresentação e está sendo levado para a cidade de Campina Grande. Ainda na tarde desta terça-feira, (21), ele deve ser apresentado em uma coletiva de imprensa na Central de Polícia Civil.
 
 
 
 
 
O primeiro homem a ser preso seria o piloto da moto utilizada para dar fuga ao atirador. Segundo a polícia, outros suspeitos foram identificados e as investigações seguem.
 
 
 
 
Um suspeito preso tinha sido liberado em janeiro por ordem judicial e, segundo a Polícia Civil, com o decorrer das investigações será confirmado se ele estaria ou não envolvido no caso.
 
 
 
 
Fonte: G1/PB - Foto: Artur Lira/G1.

Um comentário:

  1. PARTICULARMENTE QUERO PARABENIZAR E ELOGIAR A POLICIA DO RIO GRANDE DO NORTE QUE FEZ SUA PARTE DENTRO DOS CONFORMES. VAMOS ESPERAR QUE A JUSTIÇA O MANTENHA PRESO . COMO ELE DISSE SEU ARREPENDIMENTO NÃO TRARA CÉLIA DE VOLTA AO SEIO DE NOSSA FAMILIA MAS CREIO QUE TRARÁ ALGUM ALIVIO.

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...