27 de março de 2017

ABANDONADA NA GESTÃO PASSADA, OBRA DO PRÉDIO DA ANTIGA PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTÁ QUASE CONCLUÍDA

Mesmo tendo governado o município com uma aliada no governo do RN, o ex-prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, não teve força política para concluir o prédio que está sendo construído no lugar onde havia o ‘Palácio Pedro Isidro’, que desabou em 25 de março de 2011, após ter sido construídas salas irregularmente no primeiro andar do prédio.
 
 
 
 
 
Agora, menos de 3 meses da nova administração, o prefeito Amazan pagou a contrapartida da prefeitura, e mostrando força política, a obra já encontra-se quase concluída, apesar das dificuldades em que encontrou o erário público, atolado em dívidas, e com o município totalmente sucateado.
 
 
Por fim, vale salientar ainda que, além de governo do Estado aliado, o ex-prefeito também teve um dos seus padrinhos políticos presidente da câmara federal, depois Ministro, e mais outro ministro do seu partido, mas, mesmo assim, não teve força política para fazer o que o governo deixou cair.
 
 
Do Blog: Muito bem Amazan, continue assim que o povo vai saber reconhecer seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...