27 de março de 2017

MENINA DE 15 ANOS MORRE AO BRINCAR DE ROLETA-RUSSA EM SC

Uma adolescente de 15 anos morreu baleada ao brincar de roleta-russa em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, no domingo (26). Um amigo da garota, de 14 anos, relatou que a jovem fez duas tentativas de disparo e na terceira foi atingida por um tiro na cabeça, conforme a Polícia Militar.
 
 
 
 
 
O menino é vizinho de condomínio da adolescente no bairro Mãe Luzia e informou à Polícia Militar que os dois estavam sozinhos em casa por volta das 14h quando ela surgiu de um cômodo da residência com o revólver calibre .38. Conforme a polícia, a arma tinha a numeração raspada e pertencia ao padrasto da jovem que não havia sido localizado até a publicação desta notícia.
 
 
 
 
 
 
A mãe da garota, ao chegar à casa da família, entrou em estado de choque e não conseguiu dar depoimento aos policiais. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local e colheu evidências para a investigação. A Polícia Civil deve apurar a veracidade da versão apresentada pelo garoto.
 
 
 
 
 
Conforme a PM, o padrasto da adolescente deve responder por porte ilegal de arma. O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) de Criciúma.
 
 
Fonte: G1/SC. Foto: Ilustração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...