27 de março de 2017

UM MORRE, 2 MULHERES E 1 HOMEM SÃO PRESOS APÓS TROCA DE TIROS COM PM NO RN

Criminosos entraram em confronto com policiais militares, no início da madrugada deste domingo (26), no bairro das Rocas, em Natal. Um suspeito foi baleado e acabou morrendo após ser levado para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho.
 
 
 
 
Viatura foi atingida por disparos; nenhum policial ficou ferido (Foto: Divulagação / PM)
 
 
 
 
 
O tenente Isidro de Lima, do 1ª Batalhão da Polícia Militar, informou que a ocorrência teve início no Canto do Mangue. Os policiais visualizaram um carro em atitude suspeita e decidiram fazer abordagem.
 
 
 
 
Os ocupantes do veículo Fox, porém, não obedeceram a ordem de parada e fugiram. Durante a perseguição, os bandidos atiraram várias vezes contra a viatura da Polícia Militar e os policiais então reagiram.
 
 
 
 
Segundo a PM, na ocorrência, foram presas duas mulheres que estavam dentro do carro e mais um homem. Um quinto suspeito, que estava armado com uma pistola, conseguiu fugir.
 
 
 
 
Arma e munições foram encontradas com os suspeitos presos (Foto: Divulgação / PM)
 
 
 
 
Os policiais militares apreenderam um revólver com todas as munições deflagradas. Ainda de acordo com oficial do 1º Batalhão, a suspeita é que o bando fosse realizar assaltos. "Inclusive, eles estavam com duas mochilas vazias dentro do carro, provavelmente, para colocar material de roubo".
 
 
 
 
Fotos: Divulgação/PM.
 

0 comentários:

Postar um comentário