7 de fevereiro de 2017

JORNADA PEDAGÓGICA É ABERTA EM JARDIM DO SERIDÓ

A Jornada Pedagógica 2017 foi aberta na manhã desta segunda-feira (06) em Jardim do Seridó, com a participação do Prefeito Amazan, Secretário de Educação Joaquim Alberto e a Coordenadora Geral Carmem Silene.
 
 
 
 

 

O evento aconteceu no auditório Mestre Galinho. A Jornada é destinada aos diretores, coordenadores e equipes pedagógicas das escolas municipais e estaduais. A programação teve início com uma apresentação musical do artista jardinense Bartolomeu Anjos. Em seguida, o Prefeito abriu oficialmente a jornada pedagógica, desejando um ano de 2017 de muito êxito para todos que fazem a educação do município.
 
 
 
 

 
 
 
 
Na sequência, aconteceu a apresentação de palestra do professor Dr. José Teixeira Neto, que proferiu a palestra - Preciso estar bem para me relacionar melhor ainda. A palestra seguinte teve como tema - O papel de intervenção dos professores frente aos desafios para uma educação de qualidade no Século XXI e foi proferida pela professora Drª Maria Reilta Dantas Cirino.

 
 
 
A programação prossegue com atividades nas escolas nos dias 07, 08 e 09, de acordo com cada gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...