24 de janeiro de 2017

RADIALISTA E BLOGUEIRO SERIDOENSE LEVA PISA DO CUNHADO QUE É OFICIAL DA PM APÓS BATE NA MULHER

Segundo as redes sociais, o Radialista e Blogueiro de Caicó, Robson Pires, “O Xerife”, levou uma pisa do seu cunhado, o Coronel PM Silvano, após o mesmo ter agredido sua esposa, que é irmã do Oficial.
 
 
 
 
 
O fato  aconteceu no início da tarde desta terça-feira, (24), na Panificadora Seridó. Segundo áudios que estão sendo divulgados no “Zap”, o oficial chegou na referida panificadora, e “desceu a lenha” no cunhado, deixando-o lesionado no nariz e nas costas.
 
 
 
Ainda segundo áudios publicados nas redes sócias, Robson Pires teria batido na mulher em outro local, e o cunhado foi atrás do mesmo para tirar satisfações, e o encontrou na referida panificadora almoçando, e o “pau cantou”.
 
 
Do Blog: E esse radialista e blogueiro bate em mulheres? Cadê a lei Maria da Penha? Quem trabalha na imprensa tem que ter uma postura correta. Dar bons exemplos! O Coronel também deveria ter agido dentro da lei, e ter prendido ele com base na lei Maria da Penha. Lamentável!

14 comentários:

O major bateu porque confia na farda e na arma que leva consigo na cintura.

Por ele ser um agente da lei, devia dá bom exemplo.

A justiça com as próprias mão não é correto,todos sabemos.
Mas em um país sem lei....
Foi mas que justo

País sem lei.....
Mas que justo fazer o aí ele fez

Que nada! Apoiado e sabe pq? Pq uma vez indiciado pela Lei Maria dá Penha, poucos dias ele estaria nas ruas de novo. Gosta de bater em mulher com sua mão pesada de "homem"? Então sente a mão pesada de outro homem pra ver se é leve. Ele foi covarde e a mulher dele por defende-lo, precisa de uma boa dose de amor próprio e de vergonha na cara. É por se posicionar do lado de seus agressores achando que eles mudam que muitas mulheres terminam perdendo suas vidas por causa d covardes como esse aí.

Fez o que todos sonhavam em fazer com esse mercenário chamado Robson Pires!
Coronel Silvano fez o papel de irmão,fez o que todos deveriam fazer com homem que bate em mulher.
Quero ver agora o que esse cara vai dizer em seu blog de quinta.
Vive publicando coisas difamando as pessoas,deveria postar uma nota falando sobre quem é ele,um mal caráter que bate em mulher.

Pode ser que a pisa tenha resolvido melhor que o processo!

Ali não estava o agente e sim o homem e irmão, qualquer um no seu lugar deveria fazer o mesmo, idependente de farda

Sim, mas o policial é humano e além do mais é irmão, quem gosta de ver alguém querido levar um surra e só colocar atrás da grade, quer descontar a surra, se fosse eu no lugar ia atrás mesmo para dar uma surra, e outra quem tem que fazer a denuncia é a mulher, porque ela é a vitima, o irmão não pode fazer nada se a irmã não consentir.

Não existe posição profissional quando vc vai defender a família, não se você estiver com a cabeça quente

De vez em quando esses brabões encontram o chapéu da viagem!

bom exemplo, e continue com o bom trabalho.. kkkkkkkkk

O oficial fez bem, cadê que ele revidou? Se fosse a coitada dá esposa ele era muito macho pra bater, Deveria ter enfrentado mas não.... Peia pra aprender que não se bate em mulher, bater em mulher é coisa de quem não gosta

Rapaz, muita, mas muita gente em caicó ficou de peito lavado.

Postar um comentário