24 de janeiro de 2017

HERANÇA MALDITA! PISCINA DO BALNEÁRIO DE SANTANA DO SERIDÓ FOI ENTREGUE PELA EX-GESTÃO IGUAL UM POÇO DE LAMA

Com o filtro da piscina quebrado, sem funcionar há meses, instalações danificadas, ferrugem por todos os lados, e com a água da piscina igual lama, o balneário de Santana do Seridó que foi fechado pela então prefeito Adriano Gomes, “Dril”, logo após o mesmo ter sido derrotado nas urnas, é uma mostra da “desgraça administrativa” que imperava no Município.
 
 
 

 
 
Apesar das dificuldades, ao receber o município com pouco mais de R$ 9,00 (nove reais) nas contas da prefeitura, além das inúmeras dívidas que o ex-prefeito deixou de “herança”, o atual gestor, Hudson Brito, e sua equipe já estão recuperando o referido balneário, para que o mesmo seja reaberto e devolvido ao povo de Santana do Seridó.
 
 
 
 
Vale salientar que, por vários meses, a piscina do balneário estava sendo usada sem a água ser filtrada, sendo apenas tratada com cloro, haja vista que o filtro encontrava-se quebrado, e agora será substituído, preservando assim a saúde dos usuários da piscina.
 
Do Blog: Ainda bem que a população santanense abriu os olhos, e “filtrou” as “sujeiras” da ex-gestão nas urnas. Santana do Seridó vivia sendo maquiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...