8 de dezembro de 2016

TRAGÉDIA! COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO DEIXA 4 MORTOS E 14 FERIDOS EM BR DO TO

Um acidente grave foi registrado entre um ônibus e um caminhão na BR-153 nesta quarta-feira (07), em Alvorada/TO. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro pessoas morreram. A diretoria do hospital de Alvorada disse que 14 ficaram feridos, dois em estado grave.
 
 
 
 
Acidente entre ônibus e caminhão deixa mortos na BR-153 (Foto: Divulgação)
 
 
 
O Corpo de Bomeiros e o Samu também estiveram no local atendendo as vítimas.
 
 
 
 
Acidente foi registrado próximo de Alvorada do Tocantins, sul do estado (Foto: Heitor Moreira/TV Anhanguera)
 
 
 
 
Durante a retirada dos veículos, a pista ficou interditada totalmente, entre 13h e 14h, segundo a PRF.
 
 
 
 
Feridos em acidente na BR-153 são resgatados pelo Samu (Foto: Paulo Barros/Divulgação)
 
 
 
A polícia informou que, todos os feridos e duas das vítimas fatais estavam no ônibus, que saiu de Caxias (MA) e seguia para São Paulo (SP). O total de passageiros ainda não foi divulgado, assim como o nome das vítimas.
 
 
 
 
Os outros dois mortos estavam no caminhão e foram identificados como Pedro Moreira Lima, de 58 anos, e Jailson Lima da Costa, de 30 anos.
 
 
 
 
Feridos estão sendo atendidos no Hospital de Alvorada (Foto: Divulgação)
 
 
 
A matriz da empresa "A Lusitana" dona do caminhão, em São Paulo, informou que tinham dois funcionários no caminhão, o motorista e um acompanhante, e eles estão entre as vítimas. A empresa enviará representantes da seguradora para fazer a retirada da mercadoria. O caminhão seguia em direção a Palmas.
 
 
 
Fotos: Claudemir Brito/Divulgação - Paulo Barros/Divulgação - Foto: Defesa Civil/Divulgação - Claudemir Brito/Divulgação.

2 comentários:

  1. Meu Deus que tristeza meu primo morreu nessa triste fatalidade e tao triste perder alguem ainda mais dessa forma muito mais muito triste

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que tristeza meu primo morreu nessa triste fatalidade e tao triste perder alguem ainda mais dessa forma muito mais muito triste

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...