22 de dezembro de 2016

POLÍCIA RECUPERA 56 APLIQUES DE CABELO ESTIMADOS EM R$ 50 MIL NO MT

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá recuperou, nesta quarta-feira (21), 56 apliques de cabelo natural que haviam sido roubadas de um salão no Centro da capital. As mechas, segundo a polícia, estão avaliadas em aproximadamente R$ 50 mil. Duas mulheres, de 30 anos e 31 anos, foram presas por roubo e receptação.
 
 
 
 
Apliques de cabelo foram roubados de salão no Centro de Cuiabá (Foto: Divulgação/Polícia Civil de MT)
 
 
 
O roubo aconteceu no dia 15 deste mês e, na ocasião, um rapaz de 19 anos foi preso. Segundo a polícia, ele e a comparsa entraram no estabelecimento se passando por clientes. Porém, enquanto eram atendidos, o rapaz sacou uma arma que carregava na cintura e anunciou o assalto.
 
 
 
 
 
Além dos apliques de cabelos, os dois também são suspeitos de exigir joias e objetos de valor das pessoas que se encontraram no salão. Logo após o roubo, o rapaz foi detido por policiais militares na Praça da República, em posse da arma usada no assalto e das joias e celulares roubados das vítimas.
 
 
 
 
Os apliques, por sua vez, foram recuperados após a polícia receber uma denúncia de que uma mulher iria vender o produto do roubo em uma academia no Bairro Cidade Verde. Ela foi abordada pela polícia quando chegava ao local em uma moto. No baú do veículo, a polícia encontrou dois apliques de cabelo.
 
 
 
 
 
Questionada, a suspeita disse que apenas estava vendendo o produto para sua amiga e que levaria os investigadores até a casa da outra suspeita, onde estavam guardados o restante dos apliques.
 
 
 
 
Na residência da suspeita de participar do assalto, localizada no Bairro Jardim Independência, os policiais encontraram mais 54 apliques de cabelo e um relógio dourado. As duas mulheres foram conduzidas a Derf.
 
 
 
 
 
Diante do flagrante, a vítima e proprietária do estabelecimento compareceu à delegacia e reconheceu os cabelos como os subtraídos no roubo. Após serem ouvidas, uma das mulheres irá responder em inquérito policial pelo crime de roubo. Já a segunda suspeita, que vendia os apliques, foi autuada em flagrante pelo crime de receptação.
 
 
Fonte: G1/MT - Foto: Divulgação/Polícia Civil de MT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...