10 de dezembro de 2016

DEPUTADA CRISTIANE DANTAS RECEBE DIRETOR DO ‘BLOG BARRA PESADA’ E ADERE AO NATAL SOLIDÁRIO

A atuante Deputada Estadual, Cristiane Dantas, recebe nesta semana na AL/RN o diretor do ‘Blog Barra Pesada’, “Paulinho Filho”, que esteve visitando alguns parlamentares, com o intuito de angariar fundos para a realização do ‘V Natal Solidário’ de Jardim do Seridó.
 
 
 

 
 
 
Muito atenciosa, Cristiane Dantas, recebeu uma solicitação de ajuda, e se mostrou muito interessada em participar como colaboradora do evento. “Já conhecemos seu trabalho, e achamos muito bonito, e muito importante!”, enfatizou. “Nós também fazemos esse mesmo evento, e sabemos como é gratificante podermos proporcionar à uma criança um Natal com muita alegria”, concluiu.
 
 
Em sua 5ª edição, o ‘Natal Solidário’ de Jardim do Seridó beneficiará aproximadamente 1.000 crianças de 0 a 10 anos, que receberão pipocas, picolés, água mineral, lancheirinhas, brinquedos, além de brincadeiras nos pula-pulas, pinturas faciais e outras. Tudo isso com a presença do querido Papai Noel. O evento acontecerá em praça pública, no próximo dia 24 de dezembro, véspera de Natal.
 
 
Do Blog: Faça sua parte! Ajude você também ao ‘Natal Solidário’ de Jardim do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...