10 de dezembro de 2016

EVANGÉLICO EX-CANDIDATO A VEREADOR MATA MULHER A FACADAS NA FRENTE DOS FILHOS EM MT

Uma mulher de 37 anos foi assassinada a facadas na madrugada deste sábado (10), na própria casa, na cidade de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, o filho da vítima, de 11 anos, testemunhou o crime. A criança afirmou que o pai dele, de 37 anos, entrou na casa e esfaqueou a mãe, que dormia na cama.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O principal suspeito, ex-marido da vítima, Antônio Cláudio da Silva Santos, foi candidato a vereador nas eleições municipais deste ano, e usava o nome na urna como Irmão Antônio. Ele não foi localizado pela polícia e é procurado na cidade.
 
 
 
 
O crime ocorreu em uma casa no Bairro Boa Esperança 2. A vítima foi identificada como Mary Celia Freitas Soares Santos.
 
 
 
 
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, Mary e Antônio tiveram um relacionamento e haviam se separado recentemente. Por volta de 2h [horário de Mato Grosso], Mary estava em casa, com o filho de 11 anos e a filha, um bebê de 1 ano e oito meses. Conforme a PM, Antônio não aceitava a separação e ainda tinha a chave da casa da ex-mulher.
 
 
 
 
O filho do casal, de 11 anos, disse aos policiais que estava no quarto pronto para dormir, enquanto a mãe estava no quarto dela com o bebê em um berço. Durante a madrugada, o ex-marido entrou na casa, retirou uma faca da cozinha e atacou Mary que dormia na cama. O crime foi cometido na frente da filha caçula da vítima e foi ouvido pelo filho de 11 anos, que estava no quarto ao lado.
 
 
 
 
A criança disse que ficou escondida no quarto e viu o momento em que o pai saiu da casa e entrou em um carro. O menino pediu ajuda para vizinhos, que acolheram o bebê da vítima e chamaram socorro. Bombeiros e policiais militares foram ao local, porém, a mulher morreu antes de ser socorrida. O Conselho Tutelar foi chamado para fazer o atendimento das duas crianças.
 
 
 
A Polícia Civil de Sorriso investiga o assassinato.
 
 
Fonte: G1/MT.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...