10 de novembro de 2016

PREFEITA DE SERRA CAIADA VAI À BRASÍLIA EM BUSCA DO SONHO DE CONSTRUIR O MIRANTE DA SERRA

A prefeita de Serra Caiada, Socorro dos Anjos (PSD), já está em plena atividade de articulação para o segundo mandato. Ao lado do esposo e ex-prefeito Faustinho Andrade, a gestora municipal cumpre agenda administrativa em Brasília em busca de recursos para mais uma etapa do seu projeto de governo.
 
 
 

 

 
Nesta quarta-feira (09), se reuniu com o deputado federal Fábio Faria para discutir a implantação do Mirante da Serra, um terminal turístico que vai auxiliar turismo religioso, ecológico e de aventura, complementando a rota de visitantes entre o litoral e o interior potiguar.
 
 

 
 
 
 
"Mostramos a importância do projeto do Mirante da Serra, onde trará o desenvolvimento turístico para nossa cidade. Com fé em Deus tudo dará certo, porque queremos colocar Serra Caiada na rota do turismo religioso", disse a prefeita, que segue na capital federal até o próximo sábado (12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...