17 de novembro de 2016

POLÍCIA ENCONTRA ARMA QUE MATOU EX-CANDIDATO COM VAQUEIRO

A Polícia Civil achou o revólver usado na morte do engenheiro agrônomo Renato Lima Ribeiro, de 47 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (16) na zona rural de Goianinha, cidade distante 70 quilômetros de Natal.
 
 
 
 
 
 
 
 
Renato Lima morreu dentro de um carro na comunidade rural chamada Sítio Guariba. "Havia uma marca de tiro próximo ao ouvido direito. Na manhã desta quinta-feira,  (17), fizemos diligências e chegamos à casa do vaqueiro. Ele disse que pegou a arma em um momento impensado, e que se arrependeu por isso. Disse que ficou com medo por causa das impressões digitais dele, que ficaram na arma. mesmo encontra-se preso por posse ilegal de arma", disse o delegado Wellington Guedes.
 
 
 
 
Filiado ao partido Democratas (DEM), Renato foi candidato a prefeito de Goianinha nas eleições deste ano. Ele obteve 8.020 votos, perdendo a disputa para Berg Lisboa, do PSD, que conquistou 8.540 votos.
 
 
 
 
Segundo o delegado, tudo leva a crer que houve mesmo suicídio. Ainda na quarta-feira, (16), também foram descobertas três cartas de despedida que teriam sido escritas pelo engenheiro.
 
 
 
 
Para concluir a investigação, Wellington disse que aguarda os resultados do laudo necroscópico feito no corpo e do exame residuográfico que vai constatar se havia pólvora nas mãos do engenheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...