17 de novembro de 2016

ASSESSORES DE IMPRENSA DO GOVERNO DO RN PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO EM MÍDIAS SOCIAIS

Os assessores de comunicação das administrações direta e indireta do Governo do Estado participam, nesta quinta-feira (17), do curso de "Planejamento e Estratégias de Mídias Sociais para Instituições Públicas". O curso está sendo ministrado pelo palestrante e consultor em Marketing Digital, Glebe Duarte, no hotel Pontalmar, em Ponta Negra, Natal.
 
 
 
Os jornalistas foram divididos em duas turmas e cada uma terá duração de 16 horas. O objetivo é capacitar os assessores para atuar nas redes sociais dos órgãos públicos de forma estratégica, utilizando as ferramentas adequadas para cada plataforma.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
"O curso é uma excelente oportunidade de qualificação profissional para os assessores de comunicação do Governo do RN. De discutir situações do dia a dia, de otimizar o trabalho, de unificar a linguagem e integrar a equipe", disse a secretária de comunicação do RN, Juliska Azevedo, na fala de abertura do evento.
 
 
 
 
O consultor Glebe Duarte explica que o curso visa apresentar um conteúdo dinâmico e com novas ferramentas de comunicação. "Nosso foco é mostrar a necessidade de planejamento e como conhecer o público alvo para quem estamos produzindo. Além disso, vamos discutir as produções específicas  para Facebook, Instagram, whatsapp, Twitter e outras mídias", informou.
 
 
 
 
O curso é uma das diversas capacitações oferecidas aos servidores do Governo do Estado por meio do Projeto RN Sustentável. Somente neste ano, 1.028 servidores foram capacitados, em 39 diferentes cursos nas áreas da gestão pública, segurança, administração pública, gestão financeira e análise de projetos. O investimento total é de R$ 1,3 milhões.
 
 
 
 
A próxima capacitação para os assessores de imprensa acontecerá no dia 26 de novembro, com o jornalista Jorge Duarte, maior especialista brasileiro em Assessoria de Imprensa. O "1º Treinamento em Assessoria de Imprensa" será promovido pelo Departamento Estadual de Imprensa e Assessoria de Comunicação do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...