24 de outubro de 2016

AULA É SUSPENSA APÓS LADRÕES FURTAREM MERENDA E BOTIJÕES DE GÁS DE ESCOLA NO RN

Criminosos arrombaram a Escola Municipal Dayse Hall, na zona rural de Macaíba, na Grande Natal. De acordo com a direção, o arrombamento aconteceu na madrugada do domingo (23). Além de equipamentos de som e aparelhos de televisão, os bandidos roubaram toda a merenda da escola. Este foi o décimo arrombamento em três anos.
 
 
 
Na Escola Municipal Dayse Hall, em macaíba, criminosos entortaram as grades das salas e levaram o que puderam (Foto: Reprodução/Vídeo)
 
 
De acordo com a direção da escola, os criminosos quebraram grades e janelas de salas da parte administrativa, da cozinha, sala de vídeo e do almoxarifado.
 
 
 
Dentre os produtos roubados estão uma televisão, três aparelhos de DVD, seis aparelhos de som, sete ventiladores de parede, além de toda a merenda.
 
 
 
Sem comida, as aulas foram suspensas na manhã desta segunda-feira (24). Um aviso foi fixado na frente da escola para avisar aos pais dos alunos.
 
 
 
Aviso fixado na entrada da escola informa sobre o cancelamento das aulas (Foto: Reprodução/ Inter TV Cabugi)
 
 
 
A direção aguardava o envio de alimentos para a merenda dos alunos do turno da tarde, no entanto, como os criminosos também roubaram os três botijões de gás da cozinha, a expectativa era pelo envio de alimentos que não precisassem de cozimento, como biscoitos e leite.
 
 
 
Um memorando foi enviado a Secretaria de Educação de Macaíba pedindo a reposição urgente dos equipamentos roubados.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...