24 de outubro de 2016

QUALIDADE DE VIDA NA GESTÃO PÚBLICA SERÁ DEBATIDA EM CONGRESSO NESTA QUARTA (26)

"Como a qualidade de vida no trabalho pode contribuir com a gestão pública” é o tema da palestra magna do 3º Congresso de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho do Rio Grande do Norte, que inicia nesta quarta-feira (26), na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), em Natal. A conferência será ministrada pela antropóloga, consultora internacional e especialista em Desenvolvimento de Líderes, Mônica Simionato, que é referência na área na área de QVST. A solenidade de abertura do congresso está prevista para iniciar às 9h.
 
 

O congresso é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos (Searh), Escola de Governo e da Comissão Estadual de QVST. As primeiras edições foram realizadas em 2010 e 2013. Além de congressos, foram realizadas duas jornadas de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho no interior do Estado, sendo uma na região oeste e outra no Seridó.
 
 
 

Em 2016, o congresso conta com palestras, painéis e apresentação de experiências de sucesso de órgãos públicos do Estado na área de QVST. Estão confirmadas as participações da Sejuc, Sesap, Caern, Idema, Polícia Civil, UFRN e IFRN.
 
 
 

Além de Mônica Simionato, os principais palestrantes do evento são a Monja Zentchu Silva, cuja apresentação será focada no crescimento pessoal das pessoas para uma melhor qualidade de vida; e o ex-jogador de futebol de areia, Pierre Almeida, que vai encerrar a programação traçando um paralelo entre o esporte, as competências no trabalho e a liderança.
 
 

O Congresso de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho do RN tem como objetivo discutir e disseminar ações para melhoraria do estilo de vida no ambiente de trabalho e propiciar condições que possibilitem a gestão de escolhas do bem-estar.   
 
 
 

Interessados ainda podem se inscrever para participar do evento através do site www.congressoqvst.rn.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...