16 de setembro de 2016

CORPO DO ATOR DOMINGOS MONTAGNER CHEGA A JUNDIAÍ EM VOO FRETADO

O corpo do ator Domingos Montagner chegou às 18h20 desta sexta-feira (16) ao Aeroporto Comandante Rolim Adolfo Amaro, em Jundiaí (SP). O traslado foi feito em um voo particular que decolou às 14h30 do Aeroporto Santa Maria, em Aracaju (SE)segundo informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Ele será velado e enterrado neste sábado (17) em São Paulo.
 
 
 
Corpo do ator Domingos Montagner chega a Jundiaí (Foto: Reprodução/TV TEM)
 
 
O aeroporto de Jundiaí foi escolhido por causa da proximidade com a capital paulista e também por não ter muito movimento. Assim que pousou, o avião foi recolhido para um hangar onde estava um carro da funerária que levará o corpo para São Paulo.
 
 
O ator de 54 anos, que interpretava Santo em "Velho Chico", novela da Rede Globo, morreu afogado na tarde de quinta-feira (15) após ter sido arrastado pela correnteza no Rio São Francisco. 
 
 
Ele deixa a mulher, Luciana Lima, e três filhos. Em um comunicado no Facebook, a família agradeceu o carinho e o apoio que tem recebido.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...