16 de setembro de 2016

HOMEM QUE MATOU COMPANHEIRA NO INTERIOR DO RN É PRESO

Em operação conjunta das policias Civil e Militar, foi preso no final da tarde de hoje Ricardo Tomé dos Santos, vulgo Nego, de 31 anos.
 
 
 
 
 
O homem é acusado de matar sua companheira Eleika Talia Venancio Soares, de 19 anos, na noite do último domingo em Jaçanã. Ele foi preso na zona rural do município, após investigações que levaram a sua prisão. Existia um mandado judicial em aberto para prendê-lo.
 

Segundo as investigações, Ricardo Tomé dos Santos matou sua companheira, dentro de casa, com disparos de arma de fogo. Ele estaria embriagado e teria brigado com a vítima, efetuando disparo contra a jovem, que morreu no local.
 


Dois dias após o crime, o acusado apresentou-se na delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz, com dois advogados, alegando que o disparo do revolver foi acidental. Ele foi liberado, na forma da lei, mas o delegado regional Silva Junior representou pela prisão preventiva contra Ricardo Tomé, com base nas provas colhidas na investigação. A prisão foi decretada pela Justiça, sendo realizada nesta tarde de sexta-feira, (16), durante a operação.

 

O acusado encontra-se detido no Centro de Detenção Provisória de Santa Cruz à disposição da Justiça.


Fonte: Edipo Natan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...