27 de junho de 2016

TUDO PODE! MÉDICO ANCHIETA MOURA “ABANDONA” PLANTÃO EM HOSPITAL E VAI À INAUGURAÇÃO EM JARDIM DO SERIDÓ

Pré-candidato pelo sistema político do atual prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, o médico Anchieta Moura estava de plantão no sábado, (24), no Hospital Dr. Ruy Mariz, mas, achou por bem, “abandonar” seu posto, e ir se “promover” politicamente na inauguração cobertura da feira livre, obra que foi financiada pelo governo federal.
 
 
 
Como cidadão, já que não é mais nenhuma autoridade municipal, tendo em visto que foi obrigado e deixar o cargo de vice-prefeito, Anchieta Moura, poderia participar da inauguração sem nenhum problema, mas, jamais poderia “abandonar” o plantão do hospital, que por sinal, só tem médico de plantão nos finais de semana.
 
 
 
Ele estava ganhado dinheiro do povo, e sai para “aparecer”, isso é justo?”, questionou uma senhora que esperava por atendimento na casa de saúde. “Aqui tudo pode! Fazem o que querem e ninguém faz nada com medo deles”, repudiou. A direção do hospital foi procurada por nossa reportagem, mas não retornou nosso contato.
Do Blog: Se fosse da oposição, não sairia nem na porta, que seria denunciado. Uma pouca vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...