7 de junho de 2016

PROCURADOR DIZ JANOT DIZ QUE HENRIQUE ALVES RECEBEU PROPINA DISFARÇADA DE DOAÇÃO OFICIAL

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, afirmou que há elementos da participação do ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), em irregularidades na Operação Lava Jato e suspeita de recebimento de propina "disfarçada de doações oficiais".
 
A informação consta de pedido de abertura de inquérito enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF) no fim de abril.
 
Janot pede para investigar Henrique Alves, o presidente da Câmara afastado, Eduardo Cunha, e o empreiteiro Léo Pinheiro, dono da OAS.
 
A apuração pedida é baseada em mensagens telefônicas interceptadas do telefone do empresário e apreendidas na Lava Jato.
 
As conversas mostraram Cunha e Léo Pinheiro falando sobre votações de interesse da empreiteira e, depois, o parlamentar aparece cobrando doações oficiais da OAS.
 
Do Blog: Grande novidade! Esse Henrique já se envolveu em inúmeras falcatruas, mas parece que é “blindado”. Até usar um avião da FAB para ir assistir jogo de futebol já usou, e nunca é penalizado. Na minha opinião, é um dos políticos mais corruptos do País.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...