7 de junho de 2016

CHACINA! CINCO HOMENS SÃO MORTOS A TIROS NO RS

Cinco homens foram mortos a tiros em Eldorado do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. As vítimas saíam de um bar, por volta das 4h desta segunda-feira (6), quando foram alvejadas. Uma sexta pessoa sobreviveu e foi encaminhada para atendimento médico.
 
 
 
Entre os mortos, um é o adolescente de 15 anos, Dan Menahen da Silveira Votnamis.

Os outros quatro são: Dênis Fabiano Rodrigues Xavier, 27; Gérson Darif dos Santos, 27; Wagner Carvalho da Silva, 32; e Mauricio de Souza, 25. Além das cinco vítimas, um homem de 23 anos ficou ferido e foi encaminhado para o hospital.
 
Segundo a polícia, o alvo dos tiros era Gérson Darif dos Santos, que tem antecedentes por tráfico de drogas. Conforme a delegada responsável pelas investigações do caso, Patrícia Sanchotene, o crime apresenta características de execução.
 
De acordo com testemunhas, os seis saíram de um bar e foram abordados por três homens armados do outro lado da rua. Eles foram mortos com disparos na cabeça. Conforme os relatos, foram ouvidos mais de 30 tiros. Os autores fugiram em um veículo preto.
 
Conforme a delegada responsável pelas investigações do caso, Patrícia Sanchotene, o crime apresenta características de execução, mas os alvos seriam apenas três das vítimas, as outras estariam no local errado, na hora errada.  "Foram tiros na cabeça, bem execução. Na nossa linha de investigação temos que os alvos eram os três moradores de Eldorado, os três que tinham antecedentes por envolvimento com o tráfico, os outros dois mortos eram da região das ilhas, estavam no lugar errado, na hora errada", conta a delegada.
Ela diz que o relato de testemunhas aponta que ao abordarem as vítimas, os autores dos disparos não teriam conseguido identificar qual dos cinco era o alvo e que por esse motivo resolveram abrir fogo contra todos os seis, sendo que uma das vítimas sobreviveu, mas está em estado grave no HPS em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...