6 de junho de 2016

ESCULHAMBAÇÃO! ALUNOS DA ZONA RURAL DE JARDIM DO SERIDÓ FICAM SEM AULA POR FALTA DE TRANSPORTE ESCOLAR

O desmantelo atual administração pública de Jardim do Seridó não para de prejudicar a coletividade, desta vez, alunos da zona rural do município, que ficaram sem aula por falta de transporte, haja vista que, o posto de combustível que abastece a frota do município suspendeu temporariamente o abastecimento por falta de pagamento.
O ‘Blog Barra Pesada’ recebeu inúmeras ligações de pais de alunos de várias comunidades rurais do município, revoltados com a falta de responsabilidade do poder público. “Como se já não bastasse o desmantelo com as estradas da zona rural, que estão sem “cortar”, agora nossos filhos ficam sem aula por causa da irresponsabilidade desse governo municipal”, disse um pai de aluno da zona rural.
Em Jardim do Seridó, os ônibus doados pelo Governo Federal, que deveria servir preferencialmente ao programa ‘Caminho da Escola’, já foram flagrados em várias outras viagens, mas para o transporte dos estudantes falta até combustível. “Queria que os vereadores que votaram na taxa de iluminação pública, prometendo que sobraria dinheiro para melhorar os serviços prestados, agora mostrassem a cara, mas estão preocupados em se promoverem, se elegerem, e promover e eleger o candidato desse sistema que está afundando nossa cidade”, repudiou outro pai de aluno.
Por fim, vale salientar que esse problema de falta de dinheiro para os serviços básicos está acontecendo apenas em Jardim do Seridó, pois nas demais cidade do Seridó, os serviços básicos estão funcionando normalmente.
Do Blog: Esse sistema é o pior e mais corrupto de todos os tempos. O prefeito já foi condenado várias vezes por desonestidade com o dinheiro público. Mas agora está “trabalhando” para se manter no poder com um candidato que trocou o apoio político por uma secretaria que desse então passou a ser “propriedade” de sua família. Esse tipo de matéria só divulga quem não tem rabo preso! “Vocês”, (os babões) são proibidos de públicos em seus blogs, viu?

Um comentário:

  1. E O MINISTÉRIO PÚBLICO DE UMA COMARCA PODE FAZER O QUÊ NUM CASO DESSE?

    ResponderExcluir