2 de junho de 2016

GOVERNADOR EM EXERCÍCIO ACOMPANHA SOLENIDADE DE POSSE DO PRESIDENTE DA FEMURN

O governador em exercício Fábio Dantas acompanhou a solenidade de posse do novo presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), Ivan Júnior, prefeito de Assu. A cerimônia aconteceu na sede da entidade, em Natal.
 
 

 
Durante a posse, Fábio Dantas realçou a importância da entidade no fortalecimento dos municípios. “É muito difícil unir todos os municípios em uma causa. Sem a Femurn, cada prefeito lutaria por si e a situação se tornaria mais difícil”, destacou, lembrando ainda do episódio do Fundo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb), em que, com o apoio dos municípios, o Estado conseguiu impedir a devolução de R$ 192,404 milhões à União.
 
 
O prefeito Ivan Júnior apontou como um dos principais desafios para seu curto mandato, que termina no dia 31 de dezembro deste ano, aumentar o índice de transparência das prefeituras. “Temos que terminar o ano bem avaliado. Isso não só irá estreitar o diálogo, mas vai mostrar de forma muito clara aos órgãos de controle a nossa dura realidade”, explicou. Neste ano, segundo ele, alguns repasses já foram inferiores aos realizados no mesmo período do ano passado. “É muito importante a união para sobreviver neste cenário caótico”, acrescentou o prefeito, que assume o cargo no lugar de José Silveira Júnior, prefeito de Mossoró. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...