1 de junho de 2016

MOTORISTA MORRE APÓS COLIDIR CARRO COM VIATURA DA PM NO INTERIOR DO RN

O motorista do carro que bateu em um veículo da Polícia Militar na BR-406, em Guamaré, no Oeste potiguar, morreu na tarde desta quarta-feira (1º). O homem chegou a ser socorrido até o Hospital Regional de Guamaré, mas não resistiu aos ferimentos.
 
 
Veículos colidiram na BR-406, próximo a cidade de Guamaré, no Oeste potiguar (Foto: Josivan Dantas)
 
 
De acordo com informações do hospital, a vítima foi identificada como Tilson Baltazar da Costa, de 72 anos. Segundo o hospital, ele sofreu fratura no fêmur e traumatismos craniano e torácico.
 
 
Segundo a PM, o acidente aconteceu por volta das 11h desta quarta, no distrito de Baixa do Meio, em Guamaré. O condutor do carro de passeio teria entrado na pista oposta e batido de frente no carro da PM.
 
 
Segundo a PM, carro de passeio entrou na contramão e acerto a viatura (Foto: Josivan Dantas)
 
 
No momento da colisão, dois policiais militares estavam no outro carro. Eles também foram socorridos para o Hospital Regional de Guamaré e, segundo o próprio hospital, foram transferidos para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. Um dos PMs teria fraturado um dedo e tido uma luxação, enquanto o outro sofreu escoriações leves e se queixou de dores torácicas.
 
Fotos: Josivan Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

O seridoense, Manoel Dantas de Maria, “Nego de Zé Pequeno”, morreu após colidir sua motocicleta com um caminhão nesta terça-feira, (16), na ...