8 de abril de 2016

JOÃO MAIA ASSUME VICE-PRESIDÊNCIA DO BANCO DO BRASIL E A IRMÃ ZENAIDE VOTA CONTRA IMPEACHMENT

zenaide-joao
No Rio Grande do Norte, seu Estado, a deputada Zenilde Maia, do PR do mensaleiro Valdemar Costa Neto, dizia que iria votar contra o impeachment. Em Brasília, entre colegas na Câmara, admitia votar a favor do impeachment. Deixou de admitir deste o último fim de semana quando seu irmão, João Maia, ganhou um dos cargos de vice-presidente do Banco do Brasil. Por trás da promoção do irmão de Zenilde, outro irmão dela: o deputado Agaciel Maia, do Distrito Federal.
 
Mas não somente ele, também Costa Neto, que controla o PR e negocia cargos às escondidas com Dilma para que a ficha corrida dele não manche a biografia da presidente. Para satisfazer às exigências do mensaleiro, Dilma removeu da vice-presidência de infraestrutura do Banco do Brasil um dos raros políticos que aprendeu a admirar – o ex-ministro e ex-governador da Bahia César Borges.

3 comentários:

  1. Mera coincidência...kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. além da vice presidência do BB pro irmão chefão,ainda outros cargos federais no estado,é o preço do voto dela traindo seu eleitorado.

    ResponderExcluir
  3. Nao acho nada de anormal,moro no Brasil e vejo isso acontecer a 55 anos.Porque somente agor a é que estao vendo isso?O povo do meu país tem memoria curta,infelizmente.Eu nao!!!!

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...