8 de abril de 2016

JOÃO MAIA ASSUME VICE-PRESIDÊNCIA DO BANCO DO BRASIL E A IRMÃ ZENAIDE VOTA CONTRA IMPEACHMENT

zenaide-joao
No Rio Grande do Norte, seu Estado, a deputada Zenilde Maia, do PR do mensaleiro Valdemar Costa Neto, dizia que iria votar contra o impeachment. Em Brasília, entre colegas na Câmara, admitia votar a favor do impeachment. Deixou de admitir deste o último fim de semana quando seu irmão, João Maia, ganhou um dos cargos de vice-presidente do Banco do Brasil. Por trás da promoção do irmão de Zenilde, outro irmão dela: o deputado Agaciel Maia, do Distrito Federal.
 
Mas não somente ele, também Costa Neto, que controla o PR e negocia cargos às escondidas com Dilma para que a ficha corrida dele não manche a biografia da presidente. Para satisfazer às exigências do mensaleiro, Dilma removeu da vice-presidência de infraestrutura do Banco do Brasil um dos raros políticos que aprendeu a admirar – o ex-ministro e ex-governador da Bahia César Borges.

3 comentários:

  1. Mera coincidência...kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. além da vice presidência do BB pro irmão chefão,ainda outros cargos federais no estado,é o preço do voto dela traindo seu eleitorado.

    ResponderExcluir
  3. Nao acho nada de anormal,moro no Brasil e vejo isso acontecer a 55 anos.Porque somente agor a é que estao vendo isso?O povo do meu país tem memoria curta,infelizmente.Eu nao!!!!

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...