8 de abril de 2016

COM RECURSOS PRÓPRIOS, PREFEITURA DE EQUADOR COMPRA MAIS UM VEÍCULO PARA A SAÚDE

Uma grande mostra de que, mesmo em tempos de crise, desde que administrado com responsabilidade e competência, o dinheiro público pode ser muito bem usado em benefício da população. Prova disto, é o município de Equador, onde a atual adminstração já fez muito e continua fazendo em prol da coletividade.
 
 
 
Após herdar da adminstração passada uma frota totalmente sucateada, sem nenhuma condição de uso, a atual adminstração já comprou vários veículos, e para reforçar ainda mais a frota, acaba de comprar mais um carro, modelo Gol, que será destinado para atender a população na saúde pública.
Enquanto a adminstração passada só sucateou, a atual já adquiriu 3 carros e 1 moto para atender a demanda da saúde da pública, entre os carros, 1  ambulância.
 
O carro recém chegado, comprado com recursos próprios, será utilizado no transporte de pacientes que precisam se deslocar para atendimentos fora da cidade.

Do Blog: A tual administração está dando 3X1 na gestão passada, (fora a moto) que durante toda a gestão, conseguiu só um veículo. Aqui a verdade prevalece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...