11 de março de 2016

FUNCIONÁRIOS DE EMPRESA DE LIMPEZA PÚBLICA ANUNCIAM GREVE A PARTIR DESTA SEXTA-FEIRA, (11), EM JARDIM DO SERIDÓ

Sem receberem salários há dois meses, já entrando para o 3º mês, os funcionários da empresa contratada pela prefeitura de Jardim do Seridó para atuar na limpeza pública não aguentaram mais, e anunciaram uma greve geral para esta sexta-feira, (11).
 
Segundo informações chegadas à nossa reportagem, apesar das ameaças de demissões, com contas atrasadas, e em alguns casos, até sem alimentos em casa para comer, os funcionários cruzarão os braços na manhã desta sexta-feira, (11), e só retornarão ao trabalho, caso a pagamento dos dois meses atrasados sejam pagos, caso contrário, permanecerão de braços cruzados.
Teve caso de funcionário que na hora do almoço foi em casa, bebeu água e voltou para trabalhar sem comer nada, pois não tem mais comida em casa”, disse um cidadão que não quer se identificar. “Os donos de mercadinhos não aguentaram mais esperar pelo pagamento, e suspenderam o fornecimento aos funcionários, e os mesmos estão passando muitas dificuldades”, concluiu.
Resta saber aonde foi parar o dinheiro que o poder público passou a economizar após os vereadores do prefeito passarem a cobrança da “Taxa de Iluminação Pública” para o povo.  Será que foi só acordão político mesmo? Cadê o dinheiro do FPM? Será que o salário do prefeito e dos seus secretários estão atrasados dois meses? O repasse da câmara também está atrasado dois meses?
Do Blog: Essa é a maior desgraça administrativa de todos os tempos em Jardim do Seridó!

5 comentários:

  1. É o arrastão do 15 passando por aqui

    ResponderExcluir
  2. Não é esse prefeito que diz dar expediente na prefeitura todo dia? Merecia ser cassado e devolver todo o dinheiro recebido já q não dar seu expediente!

    ResponderExcluir
  3. Mas perde pra prefeita de Ouro Branco...essa é imbatível no quesito falcatruas!

    ResponderExcluir
  4. Mais não é por falta de dinheiro não. Não paga porque não quer! O PSF do Jardim da Infância passou quase 4 meses sem médica e onde está o dinheiro??????
    Será que gastaram todinho num café pra recepcionar a nova médica?

    ResponderExcluir
  5. que vergonha! o verador iron jr declarando nas redes sociais que todas essas doenças é pura culpa da população,e como temos cidades vizinhas a poucos quilometros que não tem essas doenças? será que não é a falta de cuidados com nossa cidade? será que não é por causa do lixão que virou jardim?

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...