11 de março de 2016

ATENÇÃO! FIQUE BEM INFORMADO SOBRE TUDO O QUE ACONTECE NA CASA DURVAL PAIVA

Ovos e bombons solidários
Doando ovos e bombons de chocolate para a festa de páscoa dos pacientes da Casa Durval Paiva você celebra a vida e ainda ajuda a tornar mais doce a vida das crianças atendidas pela instituição. O evento vai acontecer no dia 24/03, às 14h, na Rua Clementino Câmara, 234 – Barro Vermelho. 
 
 
 

Exemplo de superação
É possível superar o câncer infantojuvenil. Um exemplo disso é Higor Daivilly da Silva Ribeiro (Natal/RN), que descobriu que estava com um Linfoma aos 14 anos. Após cinco anos de tratamento, recebeu o diagnóstico de cura. Hoje ele é casado e trabalha como eletrotécnico. 

 


Desenvolvimento humano
A Sala de Apoio Pedagógico da Casa Durval Paiva inicia este mês uma série de atividades sobre o corpo humano. As crianças receberão orientações sobre as fases da vida, saúde e outros temas pertinentes ao desenvolvimento humano.
 
 
 

Há vagas
A Casa Durval Paiva está selecionando Mensageiro, com ensino médio completo, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, agilidade, experiência com rotas e moto própria. Enviar currículo para selecao@casadurvalpaiva.org.br com a vaga pretendida no assunto do e-mail
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...