9 de março de 2016

CÂMARA MUNICIPAL DE CAICÓ INSTALA PONTO ELETRÔNICO

Eu quero colocar para os que cobram mais transparência dos poderes, que desde janeiro tomamos a decisão de implantar o Ponto Eletrônico na Câmara. Nós temos acompanhado nos diversos setores dos órgãos públicos, muitas vezes a ausência de profissionais nomeados e até de efetivos que não comparecem ao seu local de trabalho. Nós temos em torno de 60 funcionários, incluindo os efetivos e comissionados, sendo  preciso que eles venham até a Câmara e através do ponto eletrônico possam justificar e reconhecer a sua presença através de sua digital”, disse Nildson Dantas.
 
Ele confirmou que o processo de dispensa de licitação correu num processo normal desde janeiro e nos próximos dias, o ponto eletrônico entrará em operação em fase experimental, para fazer a cobrança do ponto através da digital.
 
É uma medida importante e que deixa o Poder Legislativo com uma responsabilidade maior no controle do ponto dos seus profissionais”, ressaltou o vereador Nildson Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...