16 de fevereiro de 2016

“MUITO TÍMIDA”! DIZ NILDSON DANTAS SOBRE MENSAGEM DO PREFEITO NO INÍCIO DO ANO LEGISLATIVO EM CAICÓ

A Câmara Municipal de Caicó retornou em sessão solene de instalação dos trabalhos legislativos para o ano de 2016. O início do período ordinário é marcado pela leitura da mensagem anual do prefeito Roberto Germano (PMDB).

Durante a leitura de sua mensagem anual, o gestor municipal fez um balanço das ações dos seus três primeiros anos de gestão e as metas para seu último ano deste mandato à frente do executivo.

Muito tímida” foi o que avaliou o presidente da Câmara de Caicó, vereador Nildson Dantas (PROS), da mensagem do prefeito. “Muito tímida, como vem acontecendo durante toda a gestão do atual prefeito. Uma mensagem vazia sem muito a acrescentar, se busca muito mostrar que se construiu um barreiro, que fez a estrada, que o posto de saúde tem o médico, mas não coloca para o povo de Caicó nenhuma perspectiva de grandes obras, perspectiva de melhoria na saúde, ou mesmo na infraestrutura”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...