15 de fevereiro de 2016

URGENTE! DONO DE RESTAURANTE É EXECUTADO EM JARDIM DO SERIDÓ NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA, (15)

O dono de um dos mais conhecidos restaurantes de Jardim do Seridó, Severino Simões de Oliveira, “Birino”, de 58 anos, dono do “Bar e Restaurante do Birino”, foi executado com dois tiros no peito na noite desta segunda-feira, (15), em seu restaurante, localizado no açougue público no centro da cidade.
 
 
 
Segundo informações de uma testemunha, “Birino” estava sentado em uma mesa próxima ao balcão do seu restaurante, quando dois homens chegaram em uma moto, e entraram no bar, e um deles efetuou dois tiros no peito.
Eu vi quando eles chegaram em uma moto, desceram, um deles atirou, e puxou “Birino” pelo braço, e depois que ele estava caído ele deu outro tiro, ai eu corri”, disse a testemunha.
“Birino” ainda foi levado para o hospital local, mas, infelizmente, já chegou sem vida. A polícia de Jardim do Seridó e de cidades vizinhas estão em diligências para identificar, localizar e prender os autores do assassinado, que tudo indica, foi encomendado por motivo passional.
Do Blog: Homem totalmente dedicado ao trabalho, digno de respeito. Lamentável!

5 comentários:

  1. ENVIO AOS FAMILIARES MEUS SINCEROS VOTOS DE PROFUNDO PESAR PELO ATO COVARDE COMETIDO CONTRA O AMIGO BIRINO. QUE A JUSTIÇA DOS HOMENS SEJA FEITA. E QUE DEUS CONCEDA AO PRANTEADO O MERECIDO DESCANSO ETERNO.

    ResponderExcluir
  2. Gilmar Costa de Azevedo16 de fevereiro de 2016 às 08:02

    Que Deus conforte Dona Fátima, os filhos e toda família.
    Descanse em paz meu amigo BIRINO.

    ResponderExcluir
  3. Gilmar Costa de Azevedo16 de fevereiro de 2016 às 11:48

    Que Deus conforte Dona Fátima, os filhos e todos da família.
    Descanse em paz amigo Birino!

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...