18 de fevereiro de 2016

A CONVITE DE ROGÉRIO, TASSO JEREISSATI E CÁSSIO CUNHA LIMA VIRÃO AO RN PARA FILIAÇÕES AO PSDB

O PSDB do Rio Grande do Norte realizará em março atos de filiações em Natal e Mossoró. Nestes eventos são esperadas as presenças dos senadores Tasso Jereissati (CE) e Cássio Cunha Lima (PB), este último, líder tucano no Senado. Ambos aceitaram convite feito pelo deputado federal Rogério Marinho e por comitiva de pré-candidatos a prefeito do PSDB no RN, durante reuniões realizadas nesta quarta-feira (17) no Congresso Nacional.
 
 
 
 
Sob o comando de Rogério, uma comitiva de mossoroenses visitou Tasso Jereissati em seu gabinete. O cearense enfatizou a importância de novos nomes respeitados pela sociedade entrarem na política, em meio a tantas notícias negativas em todo o país. O senador fez elogios à disposição dos empresários Sebastião Couto e Jorge do Rosário disputarem a Prefeitura de Mossoró em 2016. 

O presidente do PSDB da Capital do Oeste, Tassyo Mardonny, e o vereador Genivan Vale, além do presidente estadual do PSDB, Valério Marinho, também estiveram presentes no encontro com o parlamentar cearense.

Já Cássio Cunha Lima abordou o objetivo do PSDB em crescer na região Nordeste e elogiou o desempenho do partido no RN, onde a legenda possui atualmente mais de 50 pré-candidatos a prefeito e cerca de mil nomes para disputar vagas de vereadores nas diversas cidades potiguares. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...