18 de fevereiro de 2016

PESQUISA INDICARÁ OS MELHORES DE 2015 EM PARELHAS

A SEMARPES, (Seridó Marketing& Pesquisas), mostrando serviço de qualidade, com profissionalismo, eficiência e credibilidade, inicia pesquisa para apontar e premiar os melhores de 2015, na cidade de Parelhas.
Para tal, desde a última segunda-feira, (15), uma equipe treinada já está nas ruas fazendo uma pesquisa que apontará quais os profissionais, comércios, indústrias e prestadores de serviços que mais se destacaram durante o ano de 2015.
Com uma avaliação minuciosa entre centenas de entrevistados em todos os pontos da cidade, a pesquisa servirá de referencial para que os escolhidos pela população sejam homenageados, e os demais busquem alcançar uma excelência em suas atividades comerciais.
 
Por fim, em breve todos saberão os melhores de 2015 em parelhas, conforme opinião pública mediante séria pesquisa.

Um comentário:

  1. Mais de q verdade, tem uma q fica diretamente na cerâmica do irmão do você prefeito e outra q fica com um correligionário do prefeito fazendo serviços particulares em cerâmicas da Paraíba

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...