23 de janeiro de 2016

TRAGÉDIA! JOVEM SERIDOENSE MORRE E 4 FICAM FERIDOS EM GRAVE ACIDENTE NA PB

A jovem, Joanélia Morais, de 26 anos, moradora de Equador,  morreu e quatro pessoas ficaram feridas após um acidente de carro na rodovia federal BR-230, na manhã desta sexta-feira (22), em Riachão do Bacamarte, no Agreste paraibano. As vítimas trafegavam no sentido para João Pessoa, quando o carro perdeu o controle, capotou várias vezes e saiu da pista, parando em um matagal. As vítimas e socorristas ainda foram atacadas por abelhas, no local do acidente. O carro envolvido tem placas do município de Equador, no Rio Grande do Norte.
 
 
Os quatro sobreviventes foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. Segundo o serviço social da unidade hospitalar dois homens e uma menina estão em observação e uma mulher ainda não identificada está internada em estado grave. Já a mulher de 24 anos morreu ainda no local do acidente.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), depois do capotamento, apenas uma das vítimas sobreviventes estava consciente quando foi socorrida. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas a primeira pessoa a socorrer os feridos foi um médico que passou pelo local, logo após a capotagem.
Conforme a PRF, estava chovendo no momento e a suspeita é de que o motorista trafegava acima do limite de velocidade permitida e teria perdido o controle após passar por uma curva. A PRF ainda não sabe qual das vítimas conduzia o veículo.
Com o capotamento, o carro ficou destruído. Pedaços do veículo e as malas das vítimas ficaram espalhadas pela pista e acostamento.

Um comentário:

  1. O veículo capotou por várias vezes, saiu da pista, bateu em barrancos e ficou completamente destruído.
    O carro pode ter batido num enxame de abelhas e populares que passaram no local para socorrer as vítimas foram atacados.

    O comerciante campinense Adelmo Pereira da Silva, 53 anos, conhecido como “Adelmo Gás” foi um deles.
    Diante da gravidade, Adelmo foi socorrido para o Trauma, teve uma parada cardíaca e acabou morrendo.
    Ele morava no Bairro Rosa Cruz e era conhecido como “Adelmo Gás” ou “Adelmo Guinchos”.
    Atualmente estava com a empresa Adelmo Rebocar.
    O velório dele está confirmado para a Central de Velórios “A Viagem” no Bairro São José.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...