22 de janeiro de 2016

ROGÉRIO SE REÚNE COM CÁSSIO CUNHA LIMA E APRESENTA QUASE 50 PRÉ-CANDIDATOS DO PSDB A PREFEITO NO RN

O deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, se reuniu na última terça-feira (19) com o senador Cássio Cunha Lima, líder do PSDB no Senado. No encontro, os tucanos definiram ações e metas para a legenda no pleito de 2016. Até agora, a expectativa é que a legenda tenha cerca de 50 pré-candidatos a prefeito no RN este ano.
 
Rogério confirmou a Cássio Cunha Lima que o PSDB potiguar trabalha com a perspectiva de lançar candidatos a prefeito nas cidades com mais de 100 mil eleitores, conforme orientação nacional do partido. No RN, são os casos de Natal, Parnamirim e Mossoró.
 
"O PSDB tem a consciência de que precisa contribuir para o debate e apresentar projetos para as cidades de todo o país, no RN não será diferente. Vamos dar a nossa contribuição para ajudarmos na retomada do crescimento dos municípios do nosso Estado", disse Rogério.
 
Cássio Cunha Lima elogiou o trabalho que vem sendo feito por Rogério no comando do PSDB no RN, assim como destacou a atuação do potiguar na Câmara.

Um comentário:

  1. Deputado,se o seu partido quiser sobreviver para as próximas eleições vai ter que rever os seus conceitos.Por exemplo aqui em Ouro Branco.Como é que vcs do PSDB pedem a cassação da presidanta Dilma lá no congresso,e se vangloria de ser o principal opositor dos petralhas no Brasil,certo?Então como explicar a situação aqui em Ouro Branco,onde o PSDB um ferrenho aliado do mesmo PT...me parece que estão usando dois pesos e duas medidas! É bom rever essa situação pois o eleitor consciente está atento a essas maracutaias dos partidos,eu mesmo me enganei na eleição passada ao votar nos candidatos do partido por confiar num diretório que só visa vantagens,que se vende por qualquer oferta. Vou ficar de olho!

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...