23 de janeiro de 2016

TRAGÉDIA! JOVEM SERIDOENSE MORRE E 4 FICAM FERIDOS EM GRAVE ACIDENTE NA PB

A jovem, Joanélia Morais, de 26 anos, moradora de Equador,  morreu e quatro pessoas ficaram feridas após um acidente de carro na rodovia federal BR-230, na manhã desta sexta-feira (22), em Riachão do Bacamarte, no Agreste paraibano. As vítimas trafegavam no sentido para João Pessoa, quando o carro perdeu o controle, capotou várias vezes e saiu da pista, parando em um matagal. As vítimas e socorristas ainda foram atacadas por abelhas, no local do acidente. O carro envolvido tem placas do município de Equador, no Rio Grande do Norte.
 
 
Os quatro sobreviventes foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. Segundo o serviço social da unidade hospitalar dois homens e uma menina estão em observação e uma mulher ainda não identificada está internada em estado grave. Já a mulher de 24 anos morreu ainda no local do acidente.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), depois do capotamento, apenas uma das vítimas sobreviventes estava consciente quando foi socorrida. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas a primeira pessoa a socorrer os feridos foi um médico que passou pelo local, logo após a capotagem.
Conforme a PRF, estava chovendo no momento e a suspeita é de que o motorista trafegava acima do limite de velocidade permitida e teria perdido o controle após passar por uma curva. A PRF ainda não sabe qual das vítimas conduzia o veículo.
Com o capotamento, o carro ficou destruído. Pedaços do veículo e as malas das vítimas ficaram espalhadas pela pista e acostamento.

Um comentário:

  1. O veículo capotou por várias vezes, saiu da pista, bateu em barrancos e ficou completamente destruído.
    O carro pode ter batido num enxame de abelhas e populares que passaram no local para socorrer as vítimas foram atacados.

    O comerciante campinense Adelmo Pereira da Silva, 53 anos, conhecido como “Adelmo Gás” foi um deles.
    Diante da gravidade, Adelmo foi socorrido para o Trauma, teve uma parada cardíaca e acabou morrendo.
    Ele morava no Bairro Rosa Cruz e era conhecido como “Adelmo Gás” ou “Adelmo Guinchos”.
    Atualmente estava com a empresa Adelmo Rebocar.
    O velório dele está confirmado para a Central de Velórios “A Viagem” no Bairro São José.

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...